A Ultracentrífuga de fluxo contínuo da Alfa Wassermann captura eficientemente vectores de AAV de qualquer sorotipo.
A Ultracentrífuga de fluxo contínuo da Alfa Wassermann captura eficientemente vectores de AAV de qualquer sorotipo. |
Atinge rendimentos expandidos com carga de fluxo contínuo. |
Reduz drasticamente o tempo de execução de purificação em coluna convencional. |
Purificação bem-sucedida de vectores de vírus adenoassociados (AAV) foi conseguida em grandes quantidades usando a Ultra centrífuga de fluxo contínuo Alfa Wassermann AW Promatix 1000™*.
As células Sf9 foram cultivadas, expandidas e em seguida infectadas para produção de vector viral utilizando baculovírus recombinantes. Os grumos de células foram sujeitos a lise, a digestão de ADN em seguida clarificação por centrifugação a baixa velocidade, em preparação para o carregamento para a ultracentrífuga de fluxo contínuo.
A ultracentrífuga de fluxo contínuo utiliza um rotor de 120 ml contendo um gradiente de densidade de Iodixanol, através do qual o lisado clarificado flui enquanto o rotor de ultracentrífuga está a girar a 35.000 rpm, 100.000 xg.
Durante a fase de carregamento de produto simultaneamente os resíduos fluirão para fora do rotor e o vector viral será capturado no gradiente e será concentrado. Durante o tempo de execução o vector atinge a sua camada isodensa e é concentrado.
No final da execução o AAV é colhido com um rendimento de 50% e verifica-se que é essencialmente puro utilizando purificação de um único passo.
*
❯ Promatix 1000™